08/07/2015

Primeiro Vlog do Ds!

08/07/2015
FALA DISCONCENTRADOS!

Como vocês estão?! Hoje temos uma novidade para vocês, que foi gravado num dia muito legal e eu resolvi compartilhar com vocês. Preparem-se para o PRIMEIRO. VLOG. DO. DISCONCENTRA!

É isso mesmo, começamos a partir de hoje a postar vlogs para vocês acompanharem e riem com a gente  e o nosso dia a dia. É muito legal gravar pedaços de momentos divertidos e compartilhar com vocês, porque como diria Forfun "Alegria compartilhada é alegria redobrada." e mostrar esses dias divertidos para vocês é -com certeza- redobrar alegria.

O vlog que vocês vão ver hoje, é de um dia de gravação para um trabalho universitário e um dia de show na Old House, em Paulínia. O evento que foi o show era o aniversário de 2 anos da loja, que foi comemorado com muito skate e música.

Não vou ficar adiantando muito, porque se não perde a graça! Assistam então o "Vlog #001 - Dia de gravação + 2 anos de Old House" e não esqueçam de se inscreverem no canal, dar um like e compartilhar com os amigos.

Lembrando que você pode assistir o vídeo em HD e ter aquela qualidade na imagem!

Obrigada por acompanharem sempre!

Com todo amor para vocês,

Luiza

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também