08/05/2015

Entrevista: Novo CD da banda NDK

08/05/2015
Fala Disconcentrados!

Como foi a semana de vocês? Quem nos acompanha pelas redes sociais, viu que fomos até Jundiaí, no Chapola Studio para uma entrevista com a NDK em parceria com o fã clube NDK by Fans.
Foi uma tarde bem divertida, no qual, conversamos sobre o novo momento da banda, o novo CD e os caminhos futuros da banda.

Banda NDK, Luiza do Disconcentra e Giuliana do NDk by Fans

Eu soltei vários spoliers nesses dias que se passaram e para conferir o resultado final dessa tarde é só dar um play na playlist abaixo que tem uma entrevista completa com a banda. E mais! Vocês também conferem um vídeo da música Evoluir gravado com exclusividade para o NDK by Fans!


E ai, gostaram? Já sabem que a NDK está sempre com novidades e o Ds também! Agradeço a banda pela entrevista e ao NDK by Fans pela parceria de sempre. Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam da entrevista! Compartilhem com os amigos!

Até a próxima!


-Luiza Melo

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também