28/06/2014

ENTREVISTA: NO DUCKY

28/06/2014
Fala Disconcentrados! É com muito alegria que eu venho (finalmente) postar pra vocês a entrevista com a banda No Ducky.
Fomos para Jundiaí, no Chapola Studio, fazer um bate papo com os meninos no mês de maio, e você confere tudo agora! Chegamos ao local e fomos arrumar as coisas para a entrevista, ajeita daqui, ajeita dali, arruma a câmera, senta todo mundo no sofá e gravando!


Conversa vai, conversa vem, os rapazes contaram sobre o CD novo, o retiro musical, o fato de ser independente, sobre os fãs, sobre o nosso parceiro (NDK by Fans) e os shows tudo de uma forma bem natural e descontraída pra vocês que nos acompanham poderem conhecê-los um pouco melhor.


A banda nos contou sobre o projeto No Ducky na Toca, a ideia surgiu para o lançamento do segundo disco, que será produzido por Tomás Magno, na Toca do Bandido (Rio de Janeiro).


A gravação passa por várias etapas e tem altos custos e quem vai ajudar a banda com isso são os fãs. Mas além de ajudar, esses fãs também receberão recompensas. O disco tem previsão de entrar em produção em agosto, mas lembre-se que, para que isso seja possível, os caras contam com a ajuda de todos. Para ajudá-los é muito simples: entre no site do CATARSE, cadastre-se e escolha uma opção de doação e siga os processos para efetivar a contribuição e TA-DAH!


Além do projeto, a banda também falou sobre um show que vai rolar na cidade deles em parceria com as bandas Mahalo e Maré (confira o EVENTO no facebook). Também falaram de um possível Droops 7 e parcerias com outras bandas.


E como não podia faltar rolou a nossa amada sessão "A Zoera Nunca Acaba", com direito a dancinha sensual do Caio, histórias engraçadas e brincadeiras da banda. Além de termos achamos o limite da zoera! Curioso? Não deixe de assistir!

Se você gostou das novidades, se liga no nosso canal e confira a entrevista completa. Aproveito para pedir desculpas por não exibirmos o ritual de pré show da banda, houve um problema técnico e o momento não foi registrado.



Gostaria de agradecer a banda por nos receber no estúdio, por acreditarem no nosso trabalho e por cederem a entrevista. Estamos dispostas a ajudar vocês no que precisar, parceria sempre. Obrigada mesmo!

ATÉ MAIS!
— LULY

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também