28/04/2014

NO DUCKY LIVE SESSION

28/04/2014
Salve, Disconcentrados! DS de cara nova, com novos parceiros (os primeiros de muitos), e com cada vez mais novidades chegando! Recomendo já que vocês conferiram os nossos outros setores: Livros e Variados, porque tem muita coisa divertida por lá!
Hoje to aqui pra falar de um acústico que a banda No Ducky gravou com nossas parceiras do NDK by Fans, o fã clube que está fazendo um grande movimento pela banda, como meets & greets, acústicos e novidades para os outros fãs.

A parceria da banda com seu fã clube nos traz um acústico exclusivo com as músicas: Demorou, Mar de Palavras e Superficial, grandes sucessos da carreira dos caras. Músicas maravilhosas e que todos deveriam ouvir!

O NDK by Fans tem um site onde vocês encontram várias novidades da banda, promoções, biografia exclusiva dos integrantes e, ainda, uma lista de pedidos que podemos fazer pela banda nas rádios, revistas e shows. Parabéns às meninas pela dedicação e cuidados com o fã clube!


Pra quem gostou da No Ducky, ouçam e baixem as músicas no Palco MP3! Muito em breve, teremos mais novidades dos caras aqui no Disconcentra, fiquem ligados! Não deixe de curtir as páginas da No Ducky e do NDK by Fans no Facebook, e também segui-los no Twitter (@noducky e @ndkbyfans)!

Por hoje é só, mas aguardem que vem mais em breve!
— LULY

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também