13/10/2013

CONHEÇA A BANDA FLY!

13/10/2013
(Esta matéria foi originalmente postada em 14 de Julho de 2013, no blog Depois de Domingo)

Fala, gente bonita! Tô aqui para deixar vocês com uma SUPER dica musical: a banda FLY! A boyband formada por Caique Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone, três garotos que sonhavam em fazer música e se juntaram para realizar seu projeto.

Em tão pouco tempo de banda, eles conquistaram com muito trabalho os mais diversos fãs, saíram em revistas (sendo super elogiados), lançaram dois clipes lindos e divertidos e, agora, recentemente lançaram o seu primeiro EP!

image


Com seu primeiro clipe, Quero Você, a banda conseguiu mais de 300 mil viewers no canal do YouTube. E, com Seus Detalhes, conquistaram mais 200 mil acessos. Aos poucos a banda vai crescendo. Anotem esse nome, porque a FLY veio pra ficar!

O EP traz — além das músicas de trabalho da banda, que já se tornaram chiclete no ouvido da galera — "Vem Dançar", "Você Se Foi" e "Hey Yo", músicas apaixonantes e dançantes que vão BOMBAAAAAR! Para os DJs de plantão, a música "Hey Yo" vai fazer muito sucesso nas baladas: é dançante, animada e incrível!



Quem quiser conhecer mais um pouquinho da boyband, dá uma olhadinha no vídeo de apresentação deles! E, como disse o Nathan, "nos deram dois caminhos: vocês querem ficar no chão ou vocês querem voar... A gente quer FLY"! Procurem a FLY, ouçam a FLY, curtam a FLY, se divirtam com a FLY! Boa sorte para a banda, para o Caique, Paulo e Nathan, que esses meninos são sucesso, muito sucesso!

— LULY

Atriz, blogueira, leonina e (futura) radialista. A moça do "Fala Disconcentrados!", que acredita nos sonhos e corre atrás dele. Aqui no "Ds" tem como objetivo dar espaço para pessoas talentosas e escondidas por ai, sejam elas músicos, escritores ou pessoas influentes em geral, tudo através de muita alegria e diversão. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira também